Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quadrilhas Juninas do Brasil

O quadrilhasjuninasdobrasil vem cheio de novidades para suas quadrilhas , aqui você encontrará tudo pra uma quadrilha excelente sair com tudo nesse são joão!
Fique por dentro das mais diversas coisa e pra começar uma homenagem a uma das Melhores quadrilhas juninas que já existiram no brasil "Beija-flor do sertão"
Essa foi umas das principais quadrilhas do ceará e uma das melhores e maiores colecionadoras de titulos do nordeste e do brasil .
Um beijo a todo que fizeram parte da Beija- flor do sertão que deixou saudades e pra sempre vai reinar nos nossos corações!

7 comentários:

  1. oi meu nome e lucas sou da quadrilha junina 100 hora nordestina e nó ano 2011 vou mostra uma hitoria que vai para o brasil o meu nordestines que esta en todo lugar e não troco meu oxente pelo "ok ne niguem!!! pernabuco me espere.....

    ResponderExcluir
  2. Gostei!
    O blog é muito bom. E espero ter postagem também da minha Quadrilha, o meu orgulho!
    Sou e maciel não somente danço mas tenho como uma família " A Quadrilha suvaco de cobra". de imperatriz-MA, até hoje conhecida como a melhor do Maranhão não somente pela dança mas pela simpatia, simplicidade. hulmidade e o amor de fazer o São joão acontecer, que vem nesse ano 2011 com o tema "Vida de Nordestino", E tenho certeza de que não vai emocionar só o maranhão mas como todo o brasil.
    espero contar com você.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. sou da quadrilha tradição nordestina e tenho muito orgulho de participar dela,infelismente não temos a oportunidade de ser conhecida pelo Brasil mas garanto que é uma quadrilha muito linda mesmo...pois o que faz a quadrilha ficar linda não são so os passos certo conta muito,mas principalmente a simpatia!!! beijão a todos da tradição nordestina....

    ResponderExcluir
  5. olá...Sou das Minas Gerais.Gosto muito das danças e quadrilhas nordestinas,pode acreditar monto coreografias com crianças e alguns passos,eu tiro das danças de vcs.Beijão e continuem lutando para que se perpetue essa cultura rica....

    ResponderExcluir
  6. olá sou de natal rn sou quadrilheiro á 26 ano brico numa quadrilha qui ten 15 ano de arraiá qui si chama arraiá padre piná uma das qui ten mas titulo en natal rn ja ganhou 6 titulo na tv cabugi 4 no quatro centão foi representa natal en fortaleza en recife ela e uma quadrilha tradicional muito bonita nos temos un show de coligrafia com 88 conponete qui dança quer diser 24 pa de cada lado muito grande un lindo cenario vale a pena ver dançado numa arena todos quadrilhero estão de parabens qui fas a sua cultura

    ResponderExcluir
  7. olá eu sou de natal rn gosto muito dessa cultura junina eu brinco 26 ano en quadrilha junina o arraiá padre piná qui ten 15 ano de festival e umas das melhores quadrilha de nata ja fes muito titulo e ainda fes esse ano de 2011 ganhou em 2 canto e 4 vice qui essa cultura senpre continui nunca a cabe parabens para todos os arraiá

    ResponderExcluir