Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

O quadrilhas Juninas do Brasil abre as portas para as quadrilhas juninas MIRINS !

As quadrilhas que estão aumentando diariamente são as quadrilhas juninas mirins, que estão por toda perte do Brasil principalmente na Região Nordeste!


Essas são duas quadrilhas juninas mirins exeplares do nosso são joão nordestino.
E dão inveja a quadrilhas adultas.
Fiquem ligados, pois as mirins chegaram pra arrasar os corações de todos!


Boa sorte para todas as mirins !

4 comentários:

  1. Tenho tanto orgulho da minha Mirim Evolução! Fico feliz que ela esteja na lista das quadrilhas exemplares do São João Nordestino. Parabéns a todas!

    ResponderExcluir
  2. que em 2011 os corações de todos batam mais forte pelas mirins(!) tenho orgulho de ter minha quadrilha nessa lista de exemplares do são joão do nordeste(!) em 2011 Boa sorte a todas as mirins(!)

    ResponderExcluir
  3. Só o que eu não entendo é que as crianças ou pré adolescente não podem dançar no caso, pra ser quadrilha mirin creio q a idade maxima seria até os 12 anos, e tipo assim, por que não mudar de quadrilha mirin para quadrilha infantojuvenil, porque acho injusto os menores de 18 e os maiores de 15 não poderem dançar... Acho que deveriam rever os conceitos... Mas 2011 esta ai e vamos fazer deste são joão o mais belo de todos... Adoroo falar...

    ResponderExcluir
  4. Concordo Bruno! Eu fico pensando Se todas as mirins uniçem força para lutar a favor do que vc disse HHAAA Concerteza elas ganhavam a luta Pois a festa depende delas vc esta mais que certo Bjus a todas

    ResponderExcluir