Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quadrilha Junina Dona Matuta (PE)

A quadrilha junina Dona Matuta se tornou uma das quadrilhas juninas mais conheçidas de Pernambuco
Como bicampeã do concurso de quadrilhas juninas da rede globo (PE), a quadrilha junina nesse ano de 2011 pretende ganhar novamente o concurso, por enquanto a quadrilha ainda demostra um constante segredo em seu tema, que muito espalham por ai que ela é a luz do são joão, quem sabe esta mensagem não seja alguma informação sobre o tema ?Mais a quadrilha aposta em tudo pra 2011 e pretende vim fervendo e acender a fogueira de são joão !

Boa sorte Dona Matuta !

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus as coisas não podemos se basear apenas por 1 concurso. Sim a Dona Matuta é uma quadrilha muito forte, verdade, mas nem sempre os critérios da rede Globo são e vão ao pé da letra, me perdoem a ousadia, mas é assim que eu acho. kkkk O que ganha um concurso é um tema bom e como ele é apresentado, e não apenas por palpites, pois se fosse por palpites eu ganharia na megasena. Falar de LUZ não sei, mas passa sim pela cabeça de todos até pq quando a TiaP ficou bolando com o chapeu com a fita refletora só as conversas, mas em fim... Que venha o são joão é que todas aas quasdrilhas brinquem.. hehee

    ResponderExcluir